Rss Feed
    Mostrando postagens com marcador Luiz Asaf. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Luiz Asaf. Mostrar todas as postagens






  1. ISBN-13: 9788543702094
    ISBN-10: 8543702097
    Ano: 2014
    Páginas: 287
    Editora: Baraúna









    Olá pessoal, como estão?

    Estou aqui com uma resenha do livro que é de parceria do blog. Recentemente eu havia feito uma parceria com o autor Luiz Asaf e eu simplesmente não me arrependi de ter feito. O livro foi quase que 100% o que eu esperava e vários pontos tem que serem descritos.
     Continue lendo e veja o que eu achei do livro.

    O livro vai contar basicamente a história entre Luiz Asaf e sua cachorra Kiara. Eles são grandes amigos desde que Luiz adotou a sua queridinha cachorra. Os dois tem um elo de amor e admiração muito grande um pelo outro e isso é bem demonstrado no livro.
    Após alguns acontecimentos no começo do livro, Luiz e Kiara estão andando pela rua até que dois assaltantes os surpreendem e inesperadamente começam a roubar Luiz. A cachorra Kiara fica assustada e entendendo que seu dono precisa de ajuda, ataca os dois assaltantes de um modo um pouco sobrenatural (Vamos assim dizer). No mesmo momento em que Kiara está atacando os dois bandidos, a lua emite uma luz muito forte e causa uma cratera no chão.
    Depois de os assaltantes irem embora muito machucados, Luiz e Kiara chegam à beirada da cratera e por estarem tão pertos caem dentro desse enorme buraco. Luiz começa a pensar que irá morrer e já está se despedindo de Kiara até que percebe que seu corpo esta levitando até chegar ao chão daquele lugar.
    Luiz e Kiara chegam a um reino chamado Animale, onde os homens tem um elo com seus donos, chamado de elo animalium, e que esse elo, visível para todos, demonstra o quanto eles estão ligados de corpo e alma.  O que um sente o outro também sentirá. E nesse reino, os animais conseguem falar, o que é bem engraçado às vezes.
    É nesse ponto que as aventuras de Luiz e Kiara começam e que algumas desgraças também ocorrem. No começo ele deseja voltar para casa e assim resolve participar de um torneio junto com sua cachorra para ter um desejo concedido pelo rei. Nessas aventuras Luiz conhece a princesa do reino e um amor floresce a partir daí.
    As aventuras de Luiz são muito legais e a magia que transmite nesse livro é sem igual. Viaje junto com Luiz e Kiara pelo reino Animale.

    NOTA



      INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    Olha pessoal, eu gostei muito do livro, mas um ponto importante que comentei com o autor é que faltou só um pouco de descrição nas batalhas e em alguns seres mágicos. Houve um animal que apareceu em uma batalha do livro e eu não sabia do que se tratava. Esse foi o motivo de não ser o livro favorito.
    Outro ponto que eu tive uma pequena vontade de bater no personagem Luiz. Ele gostava muito da Kiara e mesmo tendo um sentimento grande pela princesa, ele não demonstrava isso. Era como se a princesa fosse uma qualquer e a Kiara fosse a sua escolhida.
    É claro que o livro não era para se tratar do amor de Luiz e a princesa e de que eu também não sou o número um de amor, mas achei que faltou um pouco de interação entre os dois.
    Fora isso, o livro tem uma narrativa bem interessante e fácil. A mensagem que o autor quer mostrar é bem explicita. De como agimos com os animais e de com o amor de uma pessoa com um ser é tão revigorante. De como devemos tratar bem a natureza e de que o retorno disso é de um valor inestimável.
    Eu gostei muito do desenrolar do livro e de como os animais desse reino tinham alguns poderes. Foi muito legal e aguardo ansiosamente a continuação do livro, já que ele deixa aquele gosto de quero mais.

    OBS: Obrigado Luiz pela parceria, gostei muito dela e que seus livros façam muito sucesso. Que essa história passe para outras pessoas e elas sintam o que eu senti ao ver o amor de Luiz e Kiara.

    Já leu esse livro? O que achou? Diga nos comentários, vou adorar saber.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. Leituras do Mês + Book Haul de Fevereiro

    terça-feira, 10 de março de 2015


    Olá pessoal, como estão?

    O Mês de Fevereiro me surpreendeu muito, pensei que não leria tantos livros, já que é começo das aulas e para mim fica muito confuso. Por incrível que pareça consegui ler OITO livros e me espantei ao ver que li tantos. Não sabia que seriam vários livros, apesar de eu ter lido livros curtos para esvaziar a estante e terminei de ler um livro que já fazia um mês que eu estava lendo.
     O Book Haul de Fevereiro não foi tão produtivo, já que recebi três livros no mês. Mas, os livros que vieram não podiam ser os melhores, teve uma compra no Saraiva, um livro de parceria e outro via PDF.


    INSCREVAM-SE NO CANAL (CLIQUE AQUI)

    BOOK HAUL

    - Luiz Asaf e o Elo Animalium por Luiz Asaf
    - Enfynie por Patrícia Fagundes
    - Crônicas dos Mundos por Lia Maia (PDF)

    LEITURAS DE FEVEREIRO

    - Negras Raízes por Alex Haley
    - O Despertar da Princesa de Fogo- A Ordem dos Dragões por Josy Lira Dias  (PDF)
    - Ilusões Profanadas por Tânia Tonelli (RESENHA AQUI)
    - Nos Bastidores do Cotidiano por Laé de Souza
    - Coisas de Homem e Coisas de Mulher por Laé de Souza
    - Luiz Asaf e o Elo Animalium por Luiz Asaf
    - Intrigante por Paul Jennings
    - Animais Fantásticos e onde habitam por J.K. Rowling

    LIVROS COMEÇADOS EM FEVEREIRO, MAS NÃO TERMINADOS.

    - Silo por Hugh Howey
    - Memórias Póstumas de Brás Cubas por Machado de Assis



    Esses foram os livros e gostei muito. As minhas leituras só teve livros fantásticos e o Book Haul chegou livros adoráveis. Deu para ver que comecei dois livros no mês de Fevereiro, mas não os terminei só que fiquei muito entusiasmado para acabar de lê-los. Especialmente o livro Silo. Caramba, que livro é esse?

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.

    Até a próxima.

  3. Autores parceiros #5- Luiz Asaf

    terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


    Olá pessoal, como estão?
     
    Ebaa, essa é a quinta parceria com um autor do blog e fiquei muito animado com essa em especial, já que o livro trata muito sobre animais e proteção dos mesmos e acho isso magnífico, por isso que pretendo ser biólogo.
    Esse livro foi uma leitura muito legal, com algumas coisas que poderiam ser mudadas, mas quando eu postar a resenha para vocês eu digo mais.

    BIOGRAFIA DO AUTOR: Formado em Administração e em Língua Francesa, Luiz Asaf tem dois livros publicados. Além do romance “Luiz Asaf e o Elo Animalium”, publicou o infantil “Contos da Mãe Verde”. Começou escrever aos quatorze anos. Acompanhe o escritor e seu trabalho pelas redes sociais.

    TWITTER E INSTAGRAM: @luizasaf 

    FACEBOOK: Luiz Asaf.


    SOBRE O LIVRO

    Ficha Técnica:
    Título: Luiz Asaf e o Elo Animalium
    Escritor: Luiz Asaf
    Editora: Baraúna
    ISBN: 978-85-437-0209-4
    Edição:
    Ano: 2014
    Número de Páginas: 287
    Assunto: Romance Brasileiro

    SINOPSE: Numa era onde homens e animais são ligados por um elo que permite que seus sentimentos sejam partilhados igualmente, o jovem Luiz Asaf e sua protetora Kiara vivem uma aventura épica, em que, juntos, enfrentarão os mais variados tipos de vilões e viverão situações jamais imaginadas.
     Escolhidos para salvar o reino Animale, Luiz e Kiara lutam constantemente ao lado da princesa Valentina e do seu protetor Snow para manter o reino Animale protegido do mal que deseja tomar o trono. Embarque com Luiz Asaf e seus amigos nessa aventura mágica e emocionante, ambientada numa era medieval e cheia de surpresas.

    Viram como o livro parece ser muito legal? Adorei várias partes, mas logo eu posto a resenha e vocês irão saber mais o que acho sobre ele. Aguardem...

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.