Rss Feed
    Mostrando postagens com marcador Editora Novo Século. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Editora Novo Século. Mostrar todas as postagens


  1. Olá pessoal como estão?


    Hoje estou aqui com outra resenha e que me deixou de cabelos em pés, já vou logo avisando. Sério ele é muito bom e com um suspense incrível.
    Esse foi um livro que ganhei em parceria com o escritor Alma Cervantes e me surpreendeu bastante. Não pensem que só porque o livro é em parceria que eu vou ficar querendo encher a paciência de vocês. Só vou falar o que achei, mas podem ter certeza que o livro é surpreendente.

    ISBN: 9788576799955
    Ano: 2013

    Páginas: 240
    Editora: Novo Século




    Sinopse:
    Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo.
    Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.

     


     RESENHA:
    O livro vai contar a história de 3 amigos Alex, Rebeca e Alice que depois de um tempo sem se verem resolvem se encontrarem novamente e matarem a saudade dos tempos de colégio. O lugar de encontro é o hotel dos pais de Alex e que nenhum dos seus amigos sabia que os pais dele tinham até o momento.
    Alex é uma pessoa extrovertida e engraçada, mas nem um pouco simpático. Rebeca é uma daquelas garotas surpreendentes e muito legais e que tem um segredo desde a época de escola: uma paixonite por Alex e por último Alice uma pessoa surpreendente, quieta e com um nome nada comum para o seu sexo masculino, já que é um nome feminino.
    Após irem todos para o hotel e conheceram alguns dos empregados do lugar, vão para o salão onde o jantar irá ser servido, conhecem os outros hóspedes do hotel, um diferente do outro e alguns mais esquisitos.
    Após o jantar e um jogo de cartas todos resolvem ir para os seus quartos e após um bate-papo entre os 3 amigos, um apagão de luz acontece e após isso são chamados pelo pai de Alex onde descobrem que o cozinheiro do hotel foi morto e todos ficam preocupados. 


    Todos pensam que há um assassino à solta, mas uma das hóspedes decide interrogar todos e ver se há mesmo um assassino à solta ou se tudo foi feito por alguém presente no hotel.
    Uma tensão grande fica entre os hóspedes e os empregados, cada um querendo saber quem foi o culpado pela morte do cozinheiro.
    Um livro surpreendente e com um desfecho mais surpreendente ainda.



    NOTA



    Sério pessoal esse livro é demais. Eu nunca tinha lido um livro de suspense e quando eu li eu gostei muito. O final dele é surpreendente eu nunca ia imaginar que ele iria terminar desse jeito.
    Ele tem esse mesmo jeito de Scooby- Doo, em que você quer descobrir primeiro quem é o culpado do assassinato, o que é bem legal. Comigo não foi diferente fiquei muito interessado em descobrir quem foi que matou o cozinheiro e me surpreendi com quem era o culpado. Cada um dos personagens parece que tem culpa e o final dele, como eu disse, é mesmo muito bom.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.