Rss Feed
  1. Olá pessoal, como estão?

    O projeto contra a homofobia ainda está ativa e hoje venho trazer para vocês uma parte da crônica do Laé de Souza que tem como base o homossexualismo.
    Achei a crônica muito legal e que nos faz pensar sobre como está os casos de homossexualismo e como alguns não demonstram seus desejos. Acho que devemos parar de ter esse preconceito de afeto entre pessoas do mesmo sexo. “As coisas são porque são”.

    Vivemos tempos em que, supostamente, é aceita pela sociedade a opção pela preferência sexual. A vida em comum entre seres do mesmo sexo não pode ser encarada como final dos tempos. E chegará o dia em que não será mais motivo de cutucões ou galhofa a demonstração de carinho em plena rua entre dois homens ou duas mulheres. Mesmo porque a História nos mostra exemplos de figuras do passado com tendência a paixões do mesmo sexo.
    Se noutros tempos era difícil assumir, não podemos deixar de observar que ainda hoje é um gesto de coragem a manifestação de opção sexual de um homem por outro e de uma mulher por outra. Não são raros os casos de amor secreto e de vários que viveram sozinhos e envergonhados dos seus desejos.
    Antes de criticar, reflita sobre a possibilidade de ser ou ter alguém assim próximo, ascendente, descendente ou colateral. Além de que, uma propensão ou desejos bloqueados podem explodir a qualquer momento e você poderá empunhar a bandeira e aliar-se a uma luta que está longe do fim.

    Viram como o texto é bem reflexivo? Essa crônica está no livro Coisas de Homem e Coisas de Mulher do autor Laé de Souza e achei bem interessante e nos faz pensar sobre o assunto e ajuda muitas pessoas. Eu amo as crônicas do autor e acho que esta tem tudo a ver com o projeto. Lembrem-se #SomosTodosPeterGraham.

    Não se esqueçam de me seguir no Facebook, Twitter, Instagram, YOUTUBE e Skoob. Sempre deixo coisas por lá.

    Espero que tenham gostado.
    Até a próxima.

  2. 2 comentários :

    1. Eu adoro o Laé de Souza, foi por causa dos livros dele que comecei a ler <3
      Abraços

      http://livrandoporai.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Sério??
      Nossa que legal. Amo também os livros dele, são tão reais e engraçados. ksksk
      Beijos...

      ResponderExcluir